BDI-II – Inventário de depressão de Beck
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Anamnese: exame clínico psicológico
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EAE-EP – Escala de AAuto Eficácia Para Escolha Profissional
R$315,00
INSTRUMENTO RESTRITO A PSICÓLOGOS
A Escala de Autoeficácia Para Escolha Profissional (EAE-EP) avalia a crença de pessoas na própria capacidade de engajar-se em atividades relativas à escolha profissional. Auxilia os psicólogos a tomarem decisões sustentadas na avaliação da autoeficácia, por meio de quatro fatores: Autoeficácia Para Autoavaliação, Autoeficácia Para Coleta de Informações Ocupacionais, Autoeficácia Para Busca de Informação Profissional e Autoeficácia Para Planejamento de Futuro. Trata-se de um teste nacional, criado e desenvolvido para a população brasileira.
Faixa etária do público final: jovens de 14 a 21 anos.
EAME-IJ – Escala para avaliação da motivação escolar infanto-juvenil
R$228,62
A Escala para Avaliação da Motivação Escolar Infantojuvenil (EME-IJ) é indicada para ser aplicada em crianças e adolescentes de 8 a 11 anos. Fornece três tipos de medidas sendo, uma relacionada à motivação escolar intrínseca, outra à extrínseca e à motivação escolar geral da pessoa. A aplicação pode ser de forma individual ou coletiva, é rápida, não ultrapassando 10 minutos e sua utilização é dirigida a profissionais da área educacional.
EFS – Escala fatorial de socialização
INSTRUMENTO RESTRITO A PSICÓLOGOS
A EFS é um instrumento para mensurar uma importante dimensão da personalidade, associada à quantidade das relações interpessoais típicas das pessoas, tais como: amabilidade, pro-sociabilidade e confiança nas pessoas. A escala foi desenvolvida no Brasil, considerando os valores culturais, diversidades regionais e especificidades dos quadros clínicos no país. Tais características a diferenciam de outros instrumentos para avaliação desse construto, criados em outros países e adaptados para o Brasil.
EPF TDAH- Escala De Prejuízos Funcionais – Tdah
R$404,00
A EPF-TDAH é uma escala específica para o TDAH, que abarca prejuízos funcionais considerados típicos e relevantes para a população em questão. Ela pode ter grande utilidade para os contextos clínico e de pesquisa, constituindo-se um recurso complementar para fins de diagnóstico, planejamento e acompanhamento do tratamento.
O objetivo principal desta escala é explorar os prejuízos funcionais relacionados ao transtorno que adultos possam experimentar em nove importantes áreas do seu dia-a-dia. São elas: Acadêmica, profissional, social, afetivo-sexual, doméstica, financeira, saúde, trânsito e risco legal, sendo as três primeiras listadas como critério D no DSM-5.
EPSUS-A – Escala de Percepção de Suporte Social
R$194,80
Material restrito à psicólogos.
Teste que avalia o quanto o indivíduo percebe as relações sociais em termos de afetividade, interações, auxílios de ordem prática no processo de tomada de decisão e enfrentamento de problemas.
Avalia importantes transtornos como depressão, ansiedade e algumas doenças crônicas.
O conceito de Suporte Social compreende a percepção de integração social do indivíduo em seu meio. Pesquisas comprovam sua funcionalidade como variável amortecedora frente a importante transtornos, podendo ser considerada associada positivamente com bem-estar e qualidade de vida.
Está relacionado a desfechos positivos na saúde física e mental, proporcionando recursos de enfrentamento em situações tidas como estressoras.
Kit:
01 Manual;
25 folhas de resposta;
25 folhas de registro.
Kit CONFIART – Instrumento de avaliação da consciência fonoarticulatória
R$150,00
Perfil Sensorial 2
R$1.302,00
Por meio de um conjunto de cinco questionários com correção digital e um Manual do Usuário didático e informativo, o Perfil Sensorial 2 fornece um conjunto de ferramentas padronizadas para avaliar os padrões de processamento sensorial da criança no contexto da vida cotidiana. Estas informações proporcionam uma maneira única de determinar como o rocessamento sensorial pode estar contribuindo ou interferindo com relação à participação. Quando combinadas com outras informações sobre a criança em contexto, os profissionais podem planejar intervenções eficazes de apoio às crianças, famílias e educadores, conforme eles interagem uns com os outros ao longo do dia.