Peso | ,350 kg |
---|
“Dominó 0 a 9” foi adicionado ao seu carrinho. Ver carrinho
Mandou Bem
R$110,00
MANDOU BEM! Jogo de estratégia para adolescentes para treino de habilidades sociais no contexto escolar. Tem como objetivo tanto avaliar quanto proporcionar a aprendizagem das habilidades sociais e o lidar com conflitos do cotidiano escolar. Estimula o desenvolvimento da empatia, cooperação, tolerância à frustração, regulação emocional e tomada de decisão. Idade recomendada: a partir de 12 anos.
Em estoque
Informação adicional
Produtos relacionados
Arremedo
R$90,00
Arremedo é um jogo terapêutico que tem como objetivo: promover a diminuição nas respostas fisiológicas características de ansiedade/ medo através da exposição lúdica aos eventos aversivos (os medos).Contém 64 cartas, com os medos mais frequentes na infância, ilustrados e 14 cartas coringa: 8 cartas Encarou! e 6 cartas Amarelou!. Enquanto discute seus medos, medinhos ou "medos medonhos", a criança disputa com seu terapeuta o domínio dos medos para ganhar o jogo! Só não vale amarelar! Idade recomendada: 6-12 anos.
Círculos De Frações Em Mdf Com 55 Peças
R$50,00
Os Círculos De Frações 1372 Da Carlu Possui Figuras Com Formatos E Tamanhos Diferentes Tendo As Frações Separadas Por Cores Como 1 Inteiro Vermelho 1/2 Azul Entre Outros. Além De Ser Desenvolvido Com Materiais De Alta Durabilidade Proporciona Uma Aprendizagem Simples E Lúdica Das Frações Facilitando A Compreensão Do Conteúdo. Pode Ser Jogado Por Crianças De Todas As Faixas Etárias E Utilizado Por Pais E Professores Dedicados Na Missão De Ensinar Os Pequenos.
Cubo de atividades
R$112,80
Dominó 0 a 9
R$35,00
Dominó Associação de Idéias
R$20,00
Dominó meios de transporte
R$25,00
Escala cuisenaire individual 68p carlu
R$34,00
Túnel do tempo
R$200,00
O principal objetivo é estimular e abordar diversos assuntos que são fundamentais e necessários ao paciente e que correm o risco de não serem enfocados espontaneamente nessa faixa etária.
O kit Túnel do Tempo foi criado frente à demanda clínica de adolescentes e pré-adolescentes aversivos ao uso de um material lúdico infantil, porém imaturos para uma verbalização clássica de sentimentos.