Jogo composto por 68 peças, confeccionadas em madeira, pintadas com tinta atóxica. Peças com comprimento variando entre 1 x 1 x 1 cm até 1 x 1 x 10 cm. Cada comprimento está associado a uma cor e número como segue: (1 cm cor natural nº 1 – 23 unidades); (2 cm, cor vermelho – n°2 – 13 unidades); (3 cm, cor verde claro – n°3 – 8 unidades); (4 cm, cor Lilás – n°4 – 6 unidades); (5 cm, amarelo – n°5 – 5 unidades); (6 cm, verde escuro – n°6 -3 unidades); (7 cm, preto – n°7- 3 unidades); (8 cm, marrom – n°8 – 3 unidades); (9 cm, azul – n°9 – 2 unidades); (10 cm, laranja-n°10 – 2 unidades). Embalagem: Caixa de madeira com tampa serigrafada medindo 12 x 12 x 5 cm. Lacrada com película de P.V.C encolhível.
Ver carrinho “Alfabeto e Vogais em EVA com 108 Peças” foi adicionado ao seu carrinho.
Escala cuisenaire individual 68p carlu
R$34,00
As barrinhas coloridas tem o objetivo de ajudar a criança a desenvolver conceitos lógicos matemáticos, através de atividades de sucessão numérica, comparação e inclusão, as quatro operações, dobro, metade e frações.
Produtos relacionados
Alfabeto Ilustrado de Parede
R$215,00
BRINQUEDO EM FORMATO DE TREM.CONTÉM 55 PEÇAS, COMPOSTOS POR FIGURAS, LETRAS E PALAVRAS QUE SE ENCAIXAM NAS BASES. 26 PEÇAS DE 22,5 X 33,2 CM REPRESENTANDO AS LETRAS DO ALFABETO COM RESPECTIVAS ILUSTRAÇÕES E PALAVRAS. 4 FORMAS DE LETRAS: COM LETRAS MAIÚSCULAS E MINÚSCULAS DE FORMA NA PARTE SUPERIOR, E CURSIVAS MAIÚSCULAS E MINÚSCULAS NA PARTE INFERIOR. POSSUI 2 LOCOMOTIVAS E 27 CONEXÕES.
Dominó figuras e frutas
R$20,00
Por que o Dominó Figuras e Frutas?Que divertido! Para ensinar a criançada, nada melhor que fazê-los aprender brincando, não é verdade? Com este Dominó Figuras e Frutas vocês passarão mais tempo juntos e diversas habilidades do seu anjinho serão estimuladas. Não é o máximo?
Dominó Completando a história
R$25,00
O Dominó Completando a História 1032 da Carlu é um excelente jogo que facilita a aprendizagem do raciocínio lógico, concentração e memória, além de ser uma ótima ferramenta pedagógica quando aliado a diferentes temas e disciplinas. As peças foram fabricadas com materiais de altíssima qualidade, que garantem a durabilidade do produto.
Conversinha teens
R$70,00
Versão para adolescentes do Conversinha. Conversinha Teens é um recurso para uso nas primeiras sessões de psicoterapia com adolescentes. Útil para adolescentes que não verbalizam espontaneamente seus problemas ou que precisam ser introduzidos à linguagem e aos assuntos de interesse da psicoterapia, como por exemplo, falar de problemas e expressar seus pontos de vista de forma tranquila. Ofereça os 25 cartões ao adolescente com as perguntas voltadas para baixo e peça que ele escolha “às cegas” 10 ou 15 perguntas. Na sequência, o terapeuta faz a pergunta, ou o próprio adolescente lê e responde. As perguntas foram formuladas para promover discussão sobre questões do cotidiano dos adolescentes, de interesse na terapia: autoimagem, autoestima, pais, amigos, problemas, sentimentos, estudos. Idade recomenda: 6 a12 anos.
Cara de Quê?
R$60,00
Cara de Quê? é uma material lúdico-terapêutico que propõe de forma divertida a aprendizagem do reconhecimento de emoções e sentimentos pelas crianças a partir de expressões faciais. Composto por cartões com expressões faciais que se dividem em podem ser trocados, formando novas expressões. Identificar as emoções expressas na face é parte da educação emocional para a aprendizagem da empatia. Idade Recomendada: de 3 a 10 anos.
Dominó meios de transporte
R$25,00
O dominó facilita a aprendizagem do raciocínio lógico, concentração e memória, além de ser uma ótima ferramenta pedagógica quando aliado a diferentes temas e disciplinas.
Família terapêutica membros articulados
R$255,00
Os bonequinhos articulados de madeira possibilitam atividades lúdicas aliadas a momentos de interação adulto/crianças. Possibilita a interação com diversos tipos de profissões, bem como a importância de todas elas.
Arremedo
R$100,00
Arremedo é um jogo terapêutico que tem como objetivo: promover a diminuição nas respostas fisiológicas características de ansiedade/ medo através da exposição lúdica aos eventos aversivos (os medos).Contém 64 cartas, com os medos mais frequentes na infância, ilustrados e 14 cartas coringa: 8 cartas Encarou! e 6 cartas Amarelou!. Enquanto discute seus medos, medinhos ou "medos medonhos", a criança disputa com seu terapeuta o domínio dos medos para ganhar o jogo! Só não vale amarelar! Idade recomendada: 6-12 anos.