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SRS-2 Escala de Responsividade Social – Coleção Completa

R$474,30
A SRS-2 é uma escala destinada a mensurar sintomas associados ao Transtorno do Espectro Autista (TEA), bem como a classificá-los em níveis leves, moderados ou severos. Sua avaliação se faz de forma global e espefícica, já que agrupa os sintomas em subcategorias (Escalas Compatíveis ao DSM-5 e Subescalas de Intervenção). A avaliação do autismo é substancialmente clínica e o profissional deve utilizar de diferentes recursos para compor o seu processo de avaliação. Esse instrumento pode ser utilizado para iniciar processos diagnósticos (rastreio) e para o planejamento de intervenções clínicas e ocupacionais. Desta forma, a escala é uma ferramenta importante para o raciocínio clínico do profissional, apoiando sua tomada de decisão.  

SSRS – Inventário de Habilidades Sociais, Problemas de Comportamento e Competência Acadêmica para Crianças

R$365,20
INSTRUMENTO RESTRITO A PSICÓLOGOS O Inventário de Habilidades Sociais, Problemas de Comportamento e Competência Acadêmica (SSRS), permite mapear estas três áreas do comportamento em crianças do 1o a 5o ano do Ensino Fundamental (6 a 13 anos). Pode ser utilizado como instrumento de rastreio que, com base nas respostas dos pais, professores e da própria criança, permite avaliar o repertório de habilidades sociais e indicadores de problemas de comportamento e de competência acadêmica de crianças.

SMHSC – Sistema multimídia de habilidades sociais de crianças

R$458,85
INSTRUMENTO RESTRITO A PSICÓLOGOS O SMHSC-Del-Prette consiste de um teste para avaliação de habilidades sociais que pode, também, ser utilizado como recurso instrucional em programas educativos ou terapêuticos de promoção da competência social de crianças em faixa etária correspondente à da primeira fase do Ensino Fundamental (7 a 12 anos). A avaliação pode ser manual ou informatizada. CD 2.0 Windows 98 CD 2.1 Windows XP e Vista.

RE-HSE-P – Roteiro de Entrevista de Habilidades Sociais Educativas Parentais

R$231,65
Material de uso restrito. O Roteiro de Entrevista de Habilidades Sociais Educativas Parentais – RE-HSE-P, tem por objetivo a caracterização e o levantamento de indicadores de problemas comportamentais com base em pergunta guia direcionada ao responsável pela criança.

QHC – Questionário de Habilidades Sociais, Comportamentos e Contextos para universitários

R$190,00
 Material de uso restito à psicólogos. O objetivo do Questionário de Habilidades Sociais, Comportamentos e Contextos para universitários é avaliar habilidades sociais e de comportamentos nas interações com diferentes interlocutores e condições contextuais. Destacam-se os indicadores psicométricos positivos do instrumento, inclusive ao considerar preditores de saúde mental.

IHSA – Inventário de habilidades sociais para adolescentes

R$305,00
INSTRUMENTO RESTRITO A PSICÓLOGOS O IHSA-Del-Prette destina-se à população adolescente de 12 a 17 anos de idade. Trata-se de um instrumento de autorrelato, que permite avaliar o repertório de habilidades sociais de adolescentes em um conjunto de situações interpessoais cotidianas, em dois indicadores: a frequência e a dificuldade com que reagem às diferentes demandas de interação social. As possibilidades de aplicação do IHSA-Del-Prette apontam para seu uso nos contextos de Psicologia Clínica, da Saúde, Escolar, Social e de Orientação Vocacional e Profissional.

IHS – Inventário de Habilidades Sociais

R$214,80
INSTRUMENTO RESTRITO A PSICÓLOGOS O Inventário de Habilidades Sociais (IHS-Del-Prette) é um teste de fácil aplicação, com o objetivo de caracterizar o desempenho social em diferentes situações (trabalho, escola, família,cotidiano). Possibilita diagnóstico para uso na clínica, na educação, na seleção de pessoal e no treinamento profissional. Faixa etária do público final: adultos e jovens com idade entre 18 e 25 anos e nível escolar de Ensino médio completo.

IEP – Inventário de Estilos Parentais

R$150,00
O IEP foi elaborado para permitir que psicólogos e outros profissionais que trabalham na área da Psicologia Jurídica, com orientação de pais ou com atendimento de famílias de risco possam identificar o Estilo Parental utilizado pelos pais na educação de seus filhos.