Peso | 0,3 kg |
---|
Ver carrinho “Caixinha antitédio para crianças” foi adicionado ao seu carrinho.
Aprendendo a aprender
R$50,00
Para Psicopedagogos e educadores.
Neste livro em forma de caixinha estão 100 cartas. Em cada uma, uma pergunta ou um tema. O profissional de educação lê a carta para o aluno e, ao ouvir a resposta, deverá continuar a discussão. O debate leva o aluno a refletir sobre o que ajuda ou atrapalha a aprendizagem e sobre um novo formato de comportamento mais produtivo.
Informação adicional
Produtos relacionados
Baralho dos Comportamentos de Liderança
R$193,00
Fundamentado nos princípios da psicologia cognitivo-comportamental, o Baralho dos comportamentos de liderança permite, a partir da análise de possíveis situações do cotidiano, não só uma reflexão como a compreensão dos fatores envolvidos na adoção dos comportamentos e desenvolvimento de uma postura mais adequada e produtiva de liderança. Consiste em uma técnica lúdica para se trabalhar, junto a líderes de equipes, a reflexão e o autoconhecimento sobre os comportamentos que o mesmo adota e suas consequências na equipe. Ele engloba seis habilidades para a atuação de um líder: comunicação interpessoal, empatia, assertividade, abordagem e condução, negociação e tolerância ao estresse.
Coruja Especialista
R$489,40
O Coruja Especialista é uma avaliação adaptativa digital de competências acadêmicas e de habilidades de aprendizagem para crianças do primeiro ao terceiro ano do Ensino Fundamental. Os resultados da avaliação podem ser visualizados em um relatório personalizado que indica o nível de desempenho que a criança obteve em cada um dos eixos das três áreas investigadas: Língua Portuguesa, Matemática e Habilidades de Aprendizagem.
Caixinha antitédio para crianças
R$43,00
Leve no bolso ou na bolsa o livro em forma de caixinha que vai acabar com o tédio da molecada. A caixinha antitédio para crianças tem 40 cartas. Em cada uma, a sugestão de uma brincadeira inteligente e estimulante para as crianças crescerem felizes. E para você criar momentos muito especiais com elas.
D2-R Teste de Atenção – Edição Revista
R$353,90
Teste D2 - Revisado (D2-R) é um instrumento que avalia a habilidade de atenção concentrada e sustentada. A tarefa consiste em selecionar símbolos alvo dentre símbolos similares, sob pressão do tempo. O teste se destaca pela sua precisão de medida e além disso existem várias evidencias que asseguram que ele mede os construtos de atenção e concentração.
Composição Kit
01 Manual 25 Folhas de aplicação 25 Fichas de avaliação 01 Régua
Antônimos – jogo da memória
R$43,00
Antônimo é a palavra que significa o contrário de outra. Agora, com este livro em formato de caixinha, vai ser muito divertido aprender esses significados diferentes.
São 50 cartas para formar 25 pares de antônimos. Vire uma carta e tente lembrar onde está a outra com sentido oposto.
Gerador de histórias divertidas
R$46,00
Um livro em forma de caixinha, para ser utilizado com os amigos, a família ou na escola. Retire ao menos uma de cada um dos quatro grupos de cartas. Veja o que está escrito em cada carta e use a criatividade para unir os elementos e criar uma história. São milhares de combinações possíveis. E milhões de coisas que a sua imaginação pode inventar.
A fantástica fabrica de histórias para crianças
R$43,00
40 cartões com inicio de histórias para as crianças darem continuidade do jeito que quiserem, estimulando a imaginação e a criatividade. Histórias engraçadas, temas variados, fatos inusitados
TDAH – Baralho do transtorno de déficit de atenção/hiperatividade
R$193,00
O Baralho do TDAH é uma excelente ferramenta de psicoeducação, automonitoramento, treino para solução de problemas e reestruturação do sistema de crenças. Tem como objetivo auxiliar familiares e pacientes a compreender os sintomas e prejuízos do transtorno, desfazendo rótulos prévios que frequentemente os acompanham. Através deste instrumento, as crianças e os adolescentes têm a possibilidade de monitorar o seu comportamento e avaliá-lo para desenvolver atitudes mais assertivas. Com isto, possibilita aos pacientes uma identificação mais adequada para soluções de problemas. Por meio dele, também é possível trabalhar a reestruturação do sistema de crenças, intervindo assim na autoestima de crianças e adolescentes.