Peso | 0,3 kg |
---|
Ver carrinho “Brincando de mindfulness” foi adicionado ao seu carrinho.
A caixa mágica de perguntas para crianças
R$43,00
Informação adicional
Produtos relacionados
A fantástica fabrica de histórias para crianças
R$43,00
40 cartões com inicio de histórias para as crianças darem continuidade do jeito que quiserem, estimulando a imaginação e a criatividade. Histórias engraçadas, temas variados, fatos inusitados
Antônimos – jogo da memória
R$43,00
Antônimo é a palavra que significa o contrário de outra. Agora, com este livro em formato de caixinha, vai ser muito divertido aprender esses significados diferentes.
São 50 cartas para formar 25 pares de antônimos. Vire uma carta e tente lembrar onde está a outra com sentido oposto.
Pensamentos e emoções
R$40,00
Neste livro em forma de caixinha estão 40 cartas, cada uma com uma frase a ser completada. O objetivo é
Coaching Lider Transformador
R$46,00
Neste livro em forma de caixinha estão 100 perguntas práticas para desenvolver as habilidades e o mindset – aquelas características psicológicas muito específicas, dessas que não se ensinam nas escolas de negócio. Você vai rever sua maneira de liderar e vai se tornar um líder transformador, com alto nível de energia e determinação.
100 cartas.
Novo Puxa Conversa
R$46,00
Um jogo diferente, sem regras. Basta ir tirando as cartas para começar a puxar uma conversa e se divertir, descobrindo coisas novas sobre seus parentes, seus amigos e até sobre você mesmo. Ideal para quando você quiser trocar ideias com alguém.
Que emoção é esta?
R$46,00
Neste livro em forma de caixinha estão 40 cartas. Dez delas trazem escritos os nomes das emoções. Nas outras 30 estão situações para que a criança identifique o que o desenho está exprimindo. Basta pedir que a criança associe a emoção que aparece escrita com as respectivas figuras.
Era uma vez
R$46,00
Este é um jeito gostoso de fazer a imaginação das crianças correr solta. Neste livro em forma de caixinha estão 40 cartas, cada uma com um desenho. Pegue quantas cartas quiser e peça para a criança montar uma história. Pode ser na ordem em que os desenhos escolhidos aparecerem ou não. Regra não tem. Só tem diversão.