Peso | 250 kg |
---|
Ver carrinho “Conversinha” foi adicionado ao seu carrinho.
JOGO DAS ATITUDES: Identifique e module comportamentos
R$150,00
OBJETIVO
O objetivo deste jogo é a identificação de comportamentos assertivos e inassertivos, a fim do paciente compreender as consequências
positivas e negativas de suas atitudes. Assim, o conteúdo do jogo facilita o processo de modulação comportamental através das possíveis
reflexões propostas pelo terapeuta.
INDICAÇÕES
– Idade: a partir dos 7 anos.
– Participantes: mínimo 2 e máximo 4
CONTÉM
– 30 cartas de ATITUDES BOAS;
– 30 cartas de ATITUDES RUINS;
– 20 cartinhas VERDES;
– 20 cartinhas VERMELHAS;
– 40 CORAÇÕES;
– 40 ESTRELAS;
– 1 tabuleiro;
– 1 dado;
– 4 marcadores;
– 1 manual de instruções
AUTORA
Sonia Moretti
Disponível por encomenda
Informação adicional
Produtos relacionados
Dedoche contos e estórias infantis
R$145,00
Estimulam a imaginação e a criatividade das crianças, que irão interagir com os contos infantis.
Descritivo detalhado: Kit composto por 28 personagens, medindo entre 9 e 12 cm de altura. Corpo, cabeça e detalhes dos personagens em feltro colorido. Olhos de plástico. Personagens: Branca de neve e os sete anões; João e Maria (pai, madrastra e bruxa); Chapeuzinho Vermelho (vovó, caçador e lobo); 3 porquinhos; Gata borralheira - Cinderela (gata borralheira em 2 versões: fase 1 e fase 2, madrasta, fada e príncipe); 1 Palhaço, 1 papai e 1 mamãe. OBS: As cores podem variar. Embalagem: Saco plástico com solapa colorida em papel couchê.
Dominó Completando a história
R$25,00
O Dominó Completando a História 1032 da Carlu é um excelente jogo que facilita a aprendizagem do raciocínio lógico, concentração e memória, além de ser uma ótima ferramenta pedagógica quando aliado a diferentes temas e disciplinas. As peças foram fabricadas com materiais de altíssima qualidade, que garantem a durabilidade do produto.
Alfabeto Ilustrado de Parede
R$215,00
BRINQUEDO EM FORMATO DE TREM.CONTÉM 55 PEÇAS, COMPOSTOS POR FIGURAS, LETRAS E PALAVRAS QUE SE ENCAIXAM NAS BASES. 26 PEÇAS DE 22,5 X 33,2 CM REPRESENTANDO AS LETRAS DO ALFABETO COM RESPECTIVAS ILUSTRAÇÕES E PALAVRAS. 4 FORMAS DE LETRAS: COM LETRAS MAIÚSCULAS E MINÚSCULAS DE FORMA NA PARTE SUPERIOR, E CURSIVAS MAIÚSCULAS E MINÚSCULAS NA PARTE INFERIOR. POSSUI 2 LOCOMOTIVAS E 27 CONEXÕES.
Carimbo psicopedagógico psico avaliação tutti frutti
R$68,00
Os carimbos lúdicos possibilitam atividades diversas como pintura, ditado mudo, tentativas de escrita, jogo da memória, criando histórias e introdução de diferentes disciplinas. Pode ser utilizado com crianças de várias faixas etárias, depende da atividade escolhida.
Alfabeto 2 jogos EVA 52pç
Confeccionado em E.V.A., 52 peças, composto por 02 jogos de alfabeto. Letras medem aproximadamente 11 cm. Embalagem: Caixa de papel duplex ilustrado medindo 40 x 10 x 13 cm.Lacrada com película de P.V.C. encolhível.
Dominó meios de transporte
R$25,00
O dominó facilita a aprendizagem do raciocínio lógico, concentração e memória, além de ser uma ótima ferramenta pedagógica quando aliado a diferentes temas e disciplinas.
Carimbo psicopedagógico psico avaliação
R$68,00
Os carimbos lúdicos possibilitam atividades diversas como pintura, ditado mudo, tentativas de escrita, jogo da memória, criando histórias e introdução de diferentes disciplinas. Pode ser utilizado com crianças de várias faixas etárias, depende da atividade escolhida.
Cara de Quê?
R$60,00
Cara de Quê? é uma material lúdico-terapêutico que propõe de forma divertida a aprendizagem do reconhecimento de emoções e sentimentos pelas crianças a partir de expressões faciais. Composto por cartões com expressões faciais que se dividem em podem ser trocados, formando novas expressões. Identificar as emoções expressas na face é parte da educação emocional para a aprendizagem da empatia. Idade Recomendada: de 3 a 10 anos.