Descritivo detalhado: Composto por 80 peças coloridas de plástico em 06 formatos, 11 peças em curva com 3 pinos, 12 peças em I com 3 pinos, 8 peças em L com 3 pinos, 8 peças em L com 4 pinos, 15 peças em I com 2 pinos e 26 peças com 1 pino. Embalagem: Pote plástico transparente.
Conectando formas
R$24,00
As peças plásticas de montar estimulam a criatividade, a coordenação motora fina, a concentração e o raciocínio lógico, levando as crianças a buscarem soluções de forma independente e terem o prazer de alcançar os resultados que imaginavam antes de iniciar cada montagem.
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Cara de Quê?
R$50,00
Cara de Quê? é uma material lúdico-terapêutico que propõe de forma divertida a aprendizagem do reconhecimento de emoções e sentimentos pelas crianças a partir de expressões faciais. Composto por cartões com expressões faciais que se dividem em podem ser trocados, formando novas expressões. Identificar as emoções expressas na face é parte da educação emocional para a aprendizagem da empatia. Idade Recomendada: de 3 a 10 anos.
Dominó alimentação saudável
R$18,00
Auxilia no hábito da alimentação saudável, estimulando o raciocínio, coordenação viso motora e a percepção visual.
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O Dominó Completando a História 1032 da Carlu é um excelente jogo que facilita a aprendizagem do raciocínio lógico, concentração e memória, além de ser uma ótima ferramenta pedagógica quando aliado a diferentes temas e disciplinas. As peças foram fabricadas com materiais de altíssima qualidade, que garantem a durabilidade do produto.
Carimbo psicopedagógico psico avaliação
R$68,00
Os carimbos lúdicos possibilitam atividades diversas como pintura, ditado mudo, tentativas de escrita, jogo da memória, criando histórias e introdução de diferentes disciplinas. Pode ser utilizado com crianças de várias faixas etárias, depende da atividade escolhida.
Sou não sou
R$100,00
Material lúdico para uso terapêutico com crianças acima de 8 anos, que também pode ser usado na terapia de adultos, casais e famílias. Composto por 260 cartões com características pessoais em geral, 30 folhas de resposta e folha de regras. Tem como objetivo servir de recurso auxiliar na definição de metas para o processo terapêutico. Também pode ser usado no processo de autoconhecimento, pois facilita a autodescrição a partir das características apresentadas. Sou não sou pode ainda ser um instrumento útil para outros objetivos terapêuticos, de acordo com a criatividade dos terapeutas!!
carimbo psicopedagógico psico avaliação coração
R$68,00
Os carimbos lúdicos possibilitam atividades diversas como pintura, ditado mudo, tentativas de escrita, jogo da memória, criando histórias e introdução de diferentes disciplinas. Pode ser utilizado com crianças de várias faixas etárias, depende da atividade escolhida.
Conversinha
R$50,00
Conversinha é um material lúdico para ser usado na primeira sessão de terapia infantil. Consiste uma brincadeira simples para que a criança e o terapeuta se conheçam: dispõe-se a pilha de cartões com perguntas voltadas para baixo e cada um sorteia uma. A pergunta do cartão sorteado pode tanto ser lida e respondida pela própria pessoa, quanto lida pela pessoa que sorteou e respondida pelo parceiro. Continuam assim até acabarem as cartas. Algumas perguntas de Conversinha foram “propositadamente” formuladas para introduzir a criança na linguagem e nos assuntos de interesse da psicoterapia. Além disso é um material visualmente atrativo para facilitar esse tipo de Conversinha entre criança e terapeuta na sessão inicial. Idade recomendada: 6-12 anos.
Conversinha teens
R$50,00
Versão para adolescentes do Conversinha. Conversinha Teens é um recurso para uso nas primeiras sessões de psicoterapia com adolescentes. Útil para adolescentes que não verbalizam espontaneamente seus problemas ou que precisam ser introduzidos à linguagem e aos assuntos de interesse da psicoterapia, como por exemplo, falar de problemas e expressar seus pontos de vista de forma tranquila. Ofereça os 25 cartões ao adolescente com as perguntas voltadas para baixo e peça que ele escolha “às cegas” 10 ou 15 perguntas. Na sequência, o terapeuta faz a pergunta, ou o próprio adolescente lê e responde. As perguntas foram formuladas para promover discussão sobre questões do cotidiano dos adolescentes, de interesse na terapia: autoimagem, autoestima, pais, amigos, problemas, sentimentos, estudos. Idade recomenda: 6 a12 anos.