Escala de Deficit de Atenção/Hiperatividade em contexto escolar
ETDAH-II – Escala de Deficit de Atenção/Hiperatividade em contexto escolar – Versão Para Professores Público: Crianças e adolescentes entre 6 e
Bateria ROTAS de Atenção
Instrumento de uso Restrito a Psicólogos.
Z- SC – Teste de Zulliger no Sistema Compreensivo – Forma Individual
O Sistema Compreensivo para análise e interpretação do Rorschach surgiu por iniciativa de John Exner Jr. na década de 1970, com o intuito de reunir as contribuições dos cinco principais sistematizadores do Método de Rorschach nos Estados Unidos, onde o Rorschach chegou da Europa trazido por cientistas europeus que, durante a guerra, deixaram seus países e foram acolhidos pelas Universidades Americanas. São estes: Bruno Klopfer, Samuel Beck, David Rapapport, Margareth Hertz e Zigmunt Piotrowski, eles deixaram marcas significativas, mas, individualmente, introduziram suas próprias experiências, modificações estas importantes, que afastavam até certo ponto a nova proposta da criação original.
O Sistema Compreensivo integra diversos aspectos que avaliam a organização cognitiva do indivíduo, habilidades e dificuldades afetivas, autopercepção e exploração diante das relações interpessoais.
Memore Teste de Memória de Reconhecimento
Memore, um instrumento que visa avaliar a memória visual de reconhecimento de curto prazo. Além disso, apresenta um recurso inovador
MAP Medida de Atenção Plena
Material não restrito à psicólogos Público-Alvo: O instrumento é destinado à indivíduos entre 17 e 66 anos de idade. Aplicação: Individualmente ou
Víneland-3 Escalas de Comportamento Adaptativo Víneland
A escala adaptativa Víneland 3 é um instrumento utilizado mundialmente para avaliar o comportamento adaptativo das pessoas desde o nascimento
As Pirâmides Coloridas de Pfister – PFISTER
* Material restrito a psicólogos
Teste de Zulliger no sistema Escola de Paris – Z-SEP COLEÇÃO PREMIUM
** Material restrito a psicólogos.