BARALHO DAS FORÇAS PESSOAIS: A PSICOLOGIA POSITIVA APLICADA ÀS CRIANÇAS
Baralho das forças pessoais
R$193,00
Por meio do baralho das forcas pessoais, a psicologia positiva é aplicada às crianças desde o consultório privado até as escolas e as instituições, uma vez que ele pode ser utilizado de modo individual ou grupal. Ele atua também como um coadjuvante de várias ferramentas psicoeducacionais, preparando a criança para a educação do século 21.
Assim, o uso deste baralho vai propiciar a ampliação da consciência sobre essas forças, que variam de criança para criança, além de favorecer seu uso com mais frequência no dia a dia. Com isso, as crianças poderão caminhar em direção às suas metas com melhor desempenho, engajamento, criatividade e, portanto, com maior sucesso e bem-estar.
Este baralho é composto por 30 cartões, das quais seis representam as virtudes e 24 representam as forças pessoais. O baralho é acompanhado por um caderno de atividades individuais e para grupos.
Em estoque
Peso | 0,7 kg |
---|
Produtos relacionados
Baralho das habilidades sociais conjugais: avaliando e treinando habilidades com casais
Baralho do exagero
Baralho do modelo cognitivo para adultos: psicoeducação dos pensamentos, sentimentos e comportamentos
Baralho dos comportamentos: Efeito bumerangue
Baralho dos valores e atitudes profissionais
BSI Inventário Breve de Sintomas
D2-R Teste de Atenção – Edição Revista
Composição Kit
01 Manual 25 Folhas de aplicação 25 Fichas de avaliação 01 Régua
Quebra-Cabeça das crenças exageradas: Trabalhando com crenças nos transtornos do exagero.
Os jogos terapêuticos são instrumentos simples para ajudar os pacientes e os terapeutas em suas práticas clínicas.
O Quebra-cabeça das crenças exageradas: trabalhando com crenças nos transtornos do exagero é um instrumento que aborda as crenças centrais e aditivas/exageradas dos indivíduos. Ele auxilia o paciente a entender como vê a si mesmo e aos seus comportamentos exagerados, ajudando-os a montar um quebra-cabeça mais realista (e justo) de quem eles são e da função do exagero em suas vidas. Pode ser uma "porta de entrada" para que eles queiram procurar novas peças para completá-lo e, a partir daí, possam tornar o grande quebra-cabeça de suas vidas mais colorido, otimista e feliz.
Renata Brasil Araujo também é autora do Baralho do Exagero (2013), cujo objetivo é trabalhar a prevenção à recaída e o manejo da fissura, e do Baralho da Motivação (2015), que discute a respeito da motivação para a mudança dos comportamentos exagerados.