Peso | 0,3 kg |
---|
Aprendendo a aprender
R$50,00
Para Psicopedagogos e educadores.
Neste livro em forma de caixinha estão 100 cartas. Em cada uma, uma pergunta ou um tema. O profissional de educação lê a carta para o aluno e, ao ouvir a resposta, deverá continuar a discussão. O debate leva o aluno a refletir sobre o que ajuda ou atrapalha a aprendizagem e sobre um novo formato de comportamento mais produtivo.
Produtos relacionados
A fantástica fabrica de histórias para crianças
Baralho das dependências tecnológicas
Baralho do exagero
Baralho dos Comportamentos de Liderança
BFP – Bateria fatorial de personalidade
D2-R Teste de Atenção – Edição Revista
Composição Kit
01 Manual 25 Folhas de aplicação 25 Fichas de avaliação 01 Régua
Diga tudo com três palavras
Quebra-Cabeça das crenças exageradas: Trabalhando com crenças nos transtornos do exagero.
Os jogos terapêuticos são instrumentos simples para ajudar os pacientes e os terapeutas em suas práticas clínicas.
O Quebra-cabeça das crenças exageradas: trabalhando com crenças nos transtornos do exagero é um instrumento que aborda as crenças centrais e aditivas/exageradas dos indivíduos. Ele auxilia o paciente a entender como vê a si mesmo e aos seus comportamentos exagerados, ajudando-os a montar um quebra-cabeça mais realista (e justo) de quem eles são e da função do exagero em suas vidas. Pode ser uma "porta de entrada" para que eles queiram procurar novas peças para completá-lo e, a partir daí, possam tornar o grande quebra-cabeça de suas vidas mais colorido, otimista e feliz.
Renata Brasil Araujo também é autora do Baralho do Exagero (2013), cujo objetivo é trabalhar a prevenção à recaída e o manejo da fissura, e do Baralho da Motivação (2015), que discute a respeito da motivação para a mudança dos comportamentos exagerados.