Psicomotricidade é o conjunto das funções motoras integradas na atividade psíquica. Ou seja, a relação entre corpo, motricidade e cérebro. Os exercícios deste livro-caixinha® são indicados inicialmente para crianças entre 5 e 9 anos, podendo eventualmente ser usados com idades mais avançadas. A obra vai ajudar a executar as funções motoras do corpo com a atividade psíquica de maneira divertida, funcional e planejada.
Exercícios de psicomotricidade
R$43,00
Produtos relacionados
Novo Puxa Conversa
R$46,00
Um jogo diferente, sem regras. Basta ir tirando as cartas para começar a puxar uma conversa e se divertir, descobrindo coisas novas sobre seus parentes, seus amigos e até sobre você mesmo. Ideal para quando você quiser trocar ideias com alguém.
A fantástica fabrica de histórias para crianças
R$43,00
40 cartões com inicio de histórias para as crianças darem continuidade do jeito que quiserem, estimulando a imaginação e a criatividade. Histórias engraçadas, temas variados, fatos inusitados
Brincando de mindfulness
R$46,00
Mindfulness é uma prática de atenção plena ao momento presente que leva a um estado mental de ampliação da consciência,
Profissão Futuro
R$46,00
Neste livro em forma de caixinha estão 100 cartas, cada uma com uma pergunta, para levar o jovem à reflexão sobre as escolhas do seu futuro profissional. Ele será levado a pensar em cinco temas importantes sobre essa decisão: escolha, autoconhecimento, mundo do trabalho, informação profissional e projeto de futuro.
Puxa Conversa Familia
R$46,00
Conversar é um jeito gostoso de unir ainda mais a família. Para ajudar, aqui está este livro em forma de caixinha. São 100 cartas. Em cada carta, uma pergunta. Basta puxar uma e começar a bater papo. Os temas são
divertidos, reveladores e sentimentais. E a conversa vai longe.
Antônimos – jogo da memória
R$43,00
Antônimo é a palavra que significa o contrário de outra. Agora, com este livro em formato de caixinha, vai ser muito divertido aprender esses significados diferentes.
São 50 cartas para formar 25 pares de antônimos. Vire uma carta e tente lembrar onde está a outra com sentido oposto.